Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Meia João Vítor prevê "jogo complicado" contra o já degolado Náutico

Criciúma (SC)

Já rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Náutico será o próximo adversário do Criciúma, que ainda tem chances de escapar da degola. No entanto, o meio-campista João Vítor projeta muitas dificuldades na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), local do jogo.

“Vai ser complicado, eles não estão em uma boa fase. Vamos fazer o nosso trabalho pra deixar o Criciúma onde ele merece, a Série A. Sabemos que nossa situação é complicada, mas uma vitória vai aumentar nossas chances de conquistarmos nossos objetivos”, analisou o jogador.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
João Vítor acha que Náutico não facilitará vida do Criciúma no próximo domingo, Arena Pernambuco
De acordo com o site Infobola, o time catarinense tem 80% de chances de cair para a Série B. Atualmente, três pontos separam os comandados do técnico Argel Fucks do Fluminense, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Vasco e Ponte Preta ainda estão à frente do Criciúma.

“Ainda temos chances matemáticas de escaparmos. Enquanto tivermos chances, vamos lutar. Vamos brigar até o final”, encerrou João Vítor, que deverá ter novos colegas ao seu lado no domingo que vem, a partir das 19h30 (de Brasília).

O volante Serginho e o meia Morais, recuperados de lesão, deverão ficar à disposição de Fucks no interior de Pernambuco. O zagueiro Leonardo, também em fase de transição entre DM e CT, e o lateral-direito Sueliton e o volante Henik, voltando de suspensão, serão outros reforços.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade