Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mesmo sem título, cruzeirenses fazem festa com volta olímpica

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Oficialmente, o título brasileiro ainda não foi confirmado, mas os jogadores e a torcida do Cruzeiro não quiseram nem saber e já fizeram a festa do título no Mineirão, já que é improvável a taça não ficar com a Raposa. No discurso, os atletas deixaram claro que não se trata de falta de respeito, mas, como a diferença de pontos é muito grande, não conseguiram segurar o grito de campeão.

“A gente está muito próximo do nosso objetivo e o grito de campeão está engasgado, mas ainda falta pouco. Fizemos o nosso papel e estamos de parabéns, porque mostramos nossa força no Mineirão. Fico feliz com essa vitória e com a festa maravilhosa. Vamos soltar o grito de campeão agora e confirmar no próximo jogo”, disse Nilton.

Após o apito final no Mineirão, o atacante Dagoberto comandou a festa no Gigante da Pampulha e, mesmo sem a taça, a euforia foi grande, e os jogadores chegaram, inclusive, a dar a volta olímpica. Willian explicou que os atletas resolveram extravasar porque o título dificilmente vai escapar, mas o jogador frisou que não é falta de respeito com os adversários.

“Vamos comemorar, mas sabendo que tem mais um jogo e temos competência para conquistar e comemorar de vez. O grupo é muito forte e, pelo momento, estamos extravasando de uma forma respeitosa. Sabemos que falta um jogo, mas temos tudo para concretizar o título. Por isso, a festa começou hoje (domingo)”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade