Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Messi, Oscar, Lucas e Daniel Alves participam de novo vídeo da Adidas

São Paulo (SP)

A Adidas, uma das principais fornecedoras de material esportivo do mundo, lança hoje a Coleção Samba de chuteiras, inspiradas no Brasil, país-sede da Copa do Mundo de 2014. A nova linha trará novas cores para os quatro silos da marca: adizero f50, predador, nitrocharge e 11pro.

O lançamento da Coleção Samba inaugura a campanha #tudoounada, realizada no Twitter, e marca o início das ações da Adidas para o Mundial do Brasil, no ano que vem. Entre os jogadores que utilizarão as chuteiras, estão Lionel Messi, eleito o melhor do mundo nos últimos quatro anos, os brasileiros Oscar, Daniel Alves, Lucas, Hernanes, além dos alemães Mesut Ozil e Philipp Lahm, e dos espanhol Fernando Torres.

“A nova linha é colorida e cheia de personalidade, assim como o Brasil. Das praias da Bahia ao Carnaval do Rio, fomos buscar tons nunca vistos nos gramados de futebol para Coleção Samba”, disse Antoine Hadjimanolis, diretor global da marca.

Para o lançamento da nova coleção, foi veiculado um vídeo que conta com a participação dos principais atletas patrocinados pela Adidas. A trilha sonora ficou a cargo do conjunto português Buraka Som Sistema, em parceria com a brasileira MC Karol Conka. A canção “BOTA” esta disponível para download no Adidas Football Soundcloud a partir desta quarta-feira, dia 6. A coleção, por sua vez, estará em campo a partir do próximo dia 9 e chega às lojas no dia 14 de novembro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade