Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Messi sobre série de lesões: "Não tem nada de estranho"

Buenos Aires (Argentina)

Lionel Messi falou pela primeira vez sobre sua lesão ao jornal argentino Olé. Ele acredita que sua série de contusões não preocupa, e que foi apenas obra da casualidade. O argentino se machucou após o jogo contra o Bétis, no dia 10 de novembro, e deve ficar fora de seis a oito semanas dos gramados, por conta de uma ruptura no bíceps femoral da perna esquerda.

“Não esperava isso. É uma lesão que ocorre justamente após a outra, mas não estou preocupado. Aconteceu porque tinha que ser assim. Não tem nada de estranho e nem o que investigar. Um golpe, um movimento mal executado e me lesionei”, explicou o argentino.

A lesão recente que o argentino cita em sua entrevista foi em setembro deste ano, no jogo contra o Almeria. Em agosto ele também teve problemas na coxa esquerda.

“Nunca é bom lesionar-se, mas não ia mudar nada do que eu fiz anteriormente. Eu não sou o único que joga muitas partidas na temporada”, declarou sobre os amistosos de pré-temporada, que poderiam ter sobrecarregado o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade