Futebol/Bastidores - ( )

Messi viaja à Argentina para seguir com tratamento de lesão muscular

Buenos Aires (Argentina)

Fora de combate desde o dia 10 de novembro, Lionel Messi desembarcou neste sábado em Buenos Aires para dar sequência ao tratamento de lesão muscular na perna esquerda. O craque, que deve voltar aos gramados somente na segunda quinzena de janeiro, receberá a visita de médicos do Barcelona nos próximos dias.

A intenção do clube catalão é que Messi possa se recuperar da terceira lesão na temporada ao lado da família e assim voltar mais motivado para 2014. Os blaugranaainda enviarão durante a semana o médico Ricard Pruna e o preparador físico Elvio Paulorroso para acompanharem o melhor jogador mundo dos últimos quatro anos.

Messi registrou a chegada ao país natal com foto no Instagram. Além disso, o astro argentino deixou mensagem para os fãs e torcedores do Barça na rede social. “Já estamos na Argentina! Agora é seguir com minha recuperação”, declarou o camisa 10, que deve encarar três meses de estaleiro no total.

A primeira lesão sofrida por Messi na temporada foi na primeira partida da Supercopa da Espanha, diante do Atlético de Madri no dia 21 de agosto. O craque conseguiu se recuperar a tempo de ser campeão do torneio, mas voltou a se lesionar no mês seguinte em confronto com o Almería no Campeonato Espanhol. A lesão do dia 10 de novembro ocorreu ante o Betis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade