Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Moisés projeta 'troco' da Portuguesa sobre o Botafogo no Maracanã

São Paulo (SP)

Nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), a Portuguesa mede forças com o Botafogo, no estádio do Maracanã. A partida, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, confronta equipes com pretensões distintas na competição: enquanto os paulistas lutam contra o rebaixamento, ocupando o 14º posto, com 40 pontos, a equipe da estrela solitária, quarta colocada, busca se consolidar no grupo dos quatro primeiros classificados, com 53 somados. Porém, este choque de realidades não atinge as pretensões otimistas do meia rubro-verde Moisés.

Na visão do armador, a Lusa tem totais condições de dar o ‘troco’ nos cariocas, que venceram a partida no primeiro turno, em São Paulo, pelo placar de 3 a 1: “O Botafogo vem de derrota (por 2 a 1, para o Internacional, em Porto Alegre-RS) e nós empatamos sem gols na última rodada (diante do Coritiba, em São Paulo). Vai ser um jogo difícil, em que as duas equipes vão se doar a cada segundo. No entanto, mesmo jogando fora dos nossos domínios, vamos em busca dos três pontos, que seriam muito importante para nosso objetivo. Da mesmo que eles venceram no Canindé podemos ganhar aqui no Rio de Janeiro”, declarou.

Após a partida contra o Botafogo, os comandados de Guto Ferreira terão pela frente a seguinte sequência: Atlético-MG (em casa), Bahia (fora), Ponte Preta (fora) e Grêmio (casa).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade