Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Monaco tropeça no Evian e perde a chance de encostar no líder PSG

Monaco (França)

Responsável por abrir a 13ª rodada do Campeonato Francês, o Monaco tinha a chance de fazer a sua parte e jogar certa carga emocional para o líder PSG e o segundo colocado PSG no final de semana, mas acabou decepcionando o seu torcedor. Mesmo jogando no Estádio Louis II, o novo clube milionário da França não conseguiu passar de um empate, em 1 a 1, diante do Evian.

Mesmo diante do novo milionário Monaco, o Evian não sentiu a pressão e surpreendeu a equipe da casa ainda no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Sougou serviu o zagueiro dinamarquês Wass, que se aventurou no ataque e completou para o fundo das redes.

O torcedor do Monaco já estava assustado, mas a comemoração dos visitantes não demorou muito. Sete minutos mais tarde, os dois colombianos do time da casa mostraram entrosamento e conseguiram igualar o marcador. James Rodríguez lançou o atacante Falcao García, que invadiu a área e não perdoou.

Após o empate, o Monaco tentou pressionar, chegou a levar perigo ao gol adversário, mas não foi o suficiente para movimentar o marcador. O Evian, por sua vez, até levou perigo nos contra-ataque, apesar de ter saído bastante satisfeito com um empate diante de um dos postulantes ao título nacional.

Com o tropeço no Principado, o Monaco perde a chance de empatar com o PSG na liderança e fica apenas na terceira colocação, com 26, a mesma pontuação do segundo colocado Lyon, que ainda atua neste final de semana. O Evian, por sua vez, chega aos 16 e permanece na zona intermediária da tabela.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade