Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Muricy desiste de novo teste e promete titulares contra Botafogo

São Paulo (SP)

O São Paulo não vai com reservas contra o Botafogo, como havia dado a entender Muricy Ramalho. Mais uma vez, o treinador foi contra o próprio discurso e prometeu força máxima no jogo de domingo, pelo Campeonato Brasileiro, para recuperar a confiança dos titulares antes de enfrentar a Ponte Preta, na quarta-feira.

"A gente espera ganhar bem e ir com moral pra cima da Ponte Preta. É claro que é uma situação difícil (na semifinal da Copa Sul-americana), mas ainda não tem nada definido", disse ao site do clube, referindo-se à necessidade de reverter a desvantagem do revés por 3 a 1 no primeiro jogo.

A justificativa de Muricy é que o grupo principal já foi poupado no domingo passado, quando apenas reservas enfrentaram o Fluminense, no Maracanã.

"A gente está olhando com carinho a parte física dos jogadores, mas acredito que não haverá surpresa. Vamos com o que temos de melhor, porque os atletas já descansaram no último final de semana. Como o jogo contra a Ponte Preta é só na quarta-feira, ficar muito tempo sem jogar não é bom", explicou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Treinador havia dado a entender que utilizaria reservas no domingo, mas voltou atrás novamente no discurso
O time em si, contudo, só deverá ser revelado antes da partida, marcada para 19h30 (de Brasília) de domingo, já que o treino apronto de sábado, no CT da Barra Funda, é fechado para a imprensa.

Dependendo do resultado na Sul-americana, no meio da próxima semana, os jogadores que pouco têm atuado deverão ganhar nova chance nas rodadas finais do Brasileiro - depois do Botafogo, o São Paulo ainda visita o Criciúma e se despede da competição diante do Coritiba, como mandante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade