Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Na mira do Villarreal, Henrique vê interferência para ficar no Verdão

Campo Grande (MS)

O campeão da Série B do Brasileiro pode ficar sem seu capitão. Como no primeiro semestre, o Villarreal voltou a mostrar interesse em Henrique, que, mais uma vez, garante ter vontade de continuar no Palmeiras. Mas não descarta a possibilidade de sair.

“Tem muita coisa para acontecer. Tenho contrato com o Palmeiras até 2017 e vou cumprir, mas não depende só de mim. Várias coisas podem interferir”, afirmou o jogador que levantou a taça do título nesse sábado.

Antes do começo da segunda divisão, o jogador recebeu sondagens de Cruzeiro e Grêmio, mas continuou, e avisa que sua vontade não mudou. “Minha vontade é ficar e ajudar o Palmeiras no ano que vem. Queremos entrar com o pé direito para dar mais alegrias para a torcida.”

Sem explicar quais podem ser as interferências para sair do Verdão, o defensor continua se colocando como líder do time reforçando o pedido pela renovação de Gilson Kleina. “Ele foi homem em assumir o Palmeiras e torcemos para que nos ajude no ano que vem a conquistar títulos”, solicitou.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Zagueiro não explica o que pode tirá-lo  do clube, mas mostra vontade de ficar falando no centenário

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade