Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Na volta aos treinos, Aloísio leva pancada no pé e dá susto

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Livre das dores musculares na coxa esquerda, Aloísio treinou com bola novamente na tarde desta segunda-feira, juntamente com o restante do grupo titular do São Paulo. E, logo no retorno a campo, ele quase precisou voltar para o Reffis, por conta de uma pancada no pé esquerdo.

Antes da dividida que o machucou, ele havia empurrado Reinaldo com força, motivo pelo qual tanto o lateral esquerdo quanto o atacante Silvinho reclamaram. Pouco depois, Aloísio adiantou uma bola e tomou um chute de Silvinho no pé esquerdo. O centroavante gritou e foi atendido no gramado inicialmente.

O técnico Muricy Ramalho não gostou da jogada, mas, enquanto Aloísio era retirado de campo pelos médicos José Sanchez e Auro Rayel, pediu que os demais atletas retomassem a concentração na atividade. Do lado de fora, o camisa 19 passou um anestésico na região atingida e recebeu um curativo no joelho.

Não passou disso. Depois do susto e de mancar um pouco mais, Aloísio aceitou pedido de desculpas de Silvinho e retornou para o treino, o seu segundo nesta segunda-feira. Pela manhã, ele e os demais jogadores que não enfrentaram o Fluminense já haviam treinado com o preparador físico José Mário Campeiz, o Zé Mário.

Ao final da atividade física matutina, ele disse para o site do clube que estava pronto para participar da partida de quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela primeira semifinal da Copa Sul-americana, no Morumbi, após ter se ausentado dos dois últimos compromissos da temporada.

"Estou com muita vontade de jogar. Sou um dos atletas que mais atuou esse ano, mas precisava desse tempo para me recuperar. Estava com algumas dores musculares, que me atrapalharam um pouco, mas consegui dar uma descansada e quero voltar com força total", falou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade