Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Não esperava chegar na última rodada nessa condição, admite Thiego

Florianopolis (SC)

A uma vitória de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Figueirense chegou a esta classificação após uma grande arrancada na Série B. O zagueiro Thiego reconheceu que não esperava essa posição confortável na última rodada do campeonato.

“Pra falar a verdade, a gente não esperava chegar na última rodada com essa condição. Mas já que ela caiu em nosso colo, temos que vencer esse próximo jogo para fazer valer o ano que a gente fez. Aconteceu de tudo, tive lesões, tivemos uma fase ruim. A maioria das pessoas achava que já tínhamos jogado a toalha. Não há nada melhor do que a gente depender apenas de nós”, comentou.

Na última sexta-feira, o Figueirense derrotou o ASA e deixou para trás Icasa e Ceará, assumindo a quarta colocação no campeonato. No sábado, a equipe enfrenta o Bragantino, que já não corre riscos de ser rebaixado.

“No nosso último jogo, enfrentamos um ASA já rebaixado. Tudo mundo achava que seria fácil. Mas quem estava no estádio viu como foi o jogo. No primeiro tempo, estávamos apagados. A partida contra o Bragantino também é perigosa, até porque eles já escaparam do rebaixamento e vão jogar muito mais despreocupados de que nós”, alertou o Thiego.

O clube de Florianópolis está empatado com Icasa e Ceará, todos com 59 pontos, mas tem ampla vantagem no saldo de gols sobre o time de Juazeiro do Norte e mais vitórias que o Vozão. A partida decisiva contra o Bragantino será neste sábado, às 16h20 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade