Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Nedo Xavier se despede do Boa: "Acho que fiz um bom trabalho"

Varginha (MG)

Após trocar o Boa Esporte pelo São Caetano, o técnico Nedo Xavier se despediu oficialmente do elenco rubro-verde pela terceira vez – ele já havia passado pelo clube de Varginha (MG) entre 2011 e 2012 –, fazendo um balanço positivo do seu trabalho.

“Agradeço o clube, os torcedores e a imprensa, que sempre estiveram do nosso lado. Agradeço a diretoria, que sempre confiou em mim. Que ela possa ter tranquilidade para buscar um novo treinador e para planejar a próxima temporada; Acho que fizemos um bom trabalho”, opinou.

De acordo com Nedo Xavier, a equipe boveta só não conseguiu o acesso para a elite do futebol nacional por motivos pequenos. “Poderíamos ter isso mais longe, mas a competição é longa, e tivemos vários problemas de lesão. Isso foi nos afastando da zona de classificação”, explicou.

O auxiliar-técnico Cesinha comandará o Boa nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro Série B, contra Sport, dentro de casa, e Avaí, fora. O time mineiro está na 11ª colocação, com 50 pontos, e não tem mais objetivos concretos dentro da competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade