Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neilton tenta esquecer futuro incerto para reconquistar espaço

Luiz Ricardo Fini Praia Grande (SP)

O atacante Neilton deve deixar o Santos na próxima temporada, pois seu contrato se encerra em maio e ainda não houve acordo por renovação. Mesmo assim, o jogador prefere não dar pistas sobre seu destino e afirma que só pensa em reconquistar seu espaço no clube.

“Estão resolvendo ainda (o contrato), mas deixei nas mãos dos meus agentes e espero que dê tudo certo. Estou focado agora em reconquistar meu espaço na equipe, deixando que os outros resolvam para mim”, afirmou o atleta, em sessão de autógrafos em shopping da Praia Grande.

Apontado como uma das boas revelações recentes do Peixe, Neilton perdeu vaga no time principal em meio à indefinição de seu futuro. O jogador, inclusive, foi integrado ao time que conquistou a Copa do Brasil sub-20, na noite de quarta-feira. Depois do título, o atacante voltou a Santos nesta quinta e explicou que retomou seu lugar no elenco profissional.

Luiz Pires/VIPCOMM
Atacante voltou do time sub-20 e quer ganhar novas chances, apesar de ter grande chance de deixar o clube
“Se tiver oportunidades nos últimos três jogos (do Brasileirão), quero entrar e render bons frutos, para ficar à disposição no ano que vem também”, afirmou o atleta, que negou ter recebido oferta do São Paulo. “Não chegou nada de lá para mim”.

Apesar de não revelar nomes de clubes interessados, o atleta afirma que tem a preferência por renovar o vínculo na Vila Belmiro. “Pretendo ficar no Santos. Houve sondagens, mas este é o clube em que sou feliz no futebol e que me revelou. Recebi bastante oportunidade e espero ficar aqui ainda”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade