Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Nilton celebra fase da Raposa, mas pede pés no chão antes de título

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Um dos pilares de sustentação do sistema defensivo do Cruzeiro, o volante Nilton rapidamente conquistou a confiança da torcida celeste e agora está muito perto de levantar a taça de Campeão Brasileiro defendo a Raposa. O jogador revela que não esperava uma temporada tão especial, mas deixa claro que tudo que está acontecendo devido ao trabalho que foi bem feito.

“Muito trabalho, muito suor. Fico muito feliz por tudo que está acontecendo. Não esperava que a temporada fosse tão maravilhosa. Cheguei meio desacreditado, não tão badalado. Mas querendo agradar aos torcedores cruzeirenses. Não é trabalho individual, sem os companheiros não teria chegado onde estou agora”, declarou.

De acordo com Nilton, autor de oito gols no ano até agora, o Cruzeiro precisa manter, no domingo, o mesmo ritmo que adotou durante toda a competição, para conseguir vencer o Grêmio, que luta por uma das vagas à Libertadores de 2014 e assim ter chances de levantar a taça no Mineirão lotado.

“Continuar mantendo nossa concentração, nossa pegada. Jogo de três pontos, encaramos cada jogo como se fosse uma final e o Grêmio virá com toda gana, força de vontade para ficar no G-4. Os torcedores podem fazer a festa deles, mas, para nós, desde o inicio do jogo vamos ligados para não sermos surpreendidos no Mineirão, como fomos contra o São Paulo”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade