Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Nirley se recupera e deve reforçar o Figueirense diante do ASA

Florianopolis (SC)

Na luta pelo acesso à Série A no Campeonato Brasileiro, o Figueirense segue treinando com intensidade. Para a partida contra o ASA na sexta-feira, o técnico Vinícius Eutrópio deverá contar com um retorno importante: o zagueiro Nirley. O jogador se recuperou de um estiramento na coxa e foi liberado pelo departamento médico do clube.

Na manhã desta quarta-feira, o comandante do Figueira já começou a esboçar a equipe que encara o time de Arapiraca. O meio-campo teve com Paulo Roberto, Rodrigo Souto e Maylson. O desfalque deverá ficar por conta do zagueiro Thiego, que está resolvendo problemas pessoais em Salvador. Com isso, a vaga fica disponível para Nirley, que já atuou como titular durante os treinos desta semana.

A partida de sexta-feira, contra o ASA de Arapiraca tem início previsto para às 19h30 (de Brasília). O palco do confronto será o estádio Orlando Scarpelli, em Snta Catarina. Faltando apenas duas rodadas para o final da competição, Figueirense ocupa a 6ª colocação da tabela de classificação da Série B, com 56 pontos e ainda sonha com uma vaga no G-4.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade