Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

No G-4, Icasa promete vestir chapéus de palha e fazer festa especial

Fortaleza (CE)

Vivíssimo na briga por uma vaga para à elite, o Verdão do Cariri pode bater um recorde no próximo jogo, contra a Chapecoense, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Romeirão. Com 59 pontos ganhos, se vencer o time de Santa Catarina, a equipe chegará a 43 vitórias contra 42 derrotas em participações na Serie B do Campeonato Brasileiro.

O resultado positivo de 2 a 1 sobre o Paysandu, na última sexta-feira, igualou o número de triunfos e derrotas da equipe. Antes disso, o Verdão já havia superado a quantidade de pontos ganhos em relação a outras temporadas na segunda divisão nacional. Fora isso, outra marca pode ser atingida: a quantidade de gols feitos. Faltam quatro tentos para superarem 2011, quando a bola estufou a rede por 52 vezes.

Confiante, a torcida já preparou a festa. Pelas redes sociais, os fanáticos combinaram de comparecer ao estádio com chapéus de palha no próximo jogo, já que, uma vitória, somada a derrota do Ceará frente ao Palmeiras e o empate de Figueirense e América-MG que jogam, respectivamente, contra ASA e Joinville, garantem o acesso à Serie A do Brasileiro em 2014.

A ideia surgiu porque a partida vai ocorrer em um horário nada convidativo, às 15h20 do horário local, onde a temperatura costuma estar bastante elevada e representaria a força dos romeiros e do Padre Cícero, símbolos incontestáveis de Juazeiro do Norte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade