Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

No Grêmio, Kleber treina e se credencia para enfrentar Flamengo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Tudo não passou mesmo de um susto. Depois de deixar o treino desta sexta-feira com dores na virilha, o atacante Kleber trabalhou normalmente na manhã de sábado e está confirmado para reforçar o Grêmio na partida deste domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o Flamengo, na Arena. Há mais de dois meses sem marcar, o Gladiador deve formar dupla de ataque com Barcos na partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Gaúcho fechou a primeira parte do treino, mas liberou o acesso na segunda metade, que foi um recreativo. O trabalho na manhã deste sábado foi o último antes do duelo com o time rubro-negro e ocorreu no gramado da Arena. Curiosamente, o volante Souza, normalmente discreto, foi o destaque da atividade.

A equipe gremista que vai encarar o Flamengo deve a ser mesma que venceu o Vasco no meio de semana: Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Kleber e Barcos. Vargas está com a seleção chilena, Elano, Maxi Rodríguez e Werley ficam no banco por opção de Renato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade