Futebol/Copa Sul-Americana - ( )

No society, time de Luis Fabiano vence por seis de diferença

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Um dia depois do empate com o Botafogo, a reapresentação do elenco são-paulino foi marcada por um trabalho não muito comum sob comando de Muricy Ramalho. Ao chegar a um dos campos principais de treinamento, na tarde desta segunda-feira, ele optou por mandar os reservas à quadra society do CT da Barra Funda.

Debaixo de chuva, o treinador dividiu o grupo em dois times de sete jogadores cada, com o zagueiro Roger Carvalho - que se recuperou recentemente e tem seguido a recomendação de evitar disputas de bola - como curinga. E quem venceu a inicialmente acirrada disputa foi a equipe de Luis Fabiano: 17 a 11.

Os seis gols de diferença seriam mais do que suficientes na quarta-feira para que o São Paulo elimine a Ponte Preta e avance à final da Copa Sul-americana. Mas, em Mogi Mirim, a situação será completamente diferente. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 1, no Morumbi, os 11 jogadores do time de Campinas deverão se valer da vantagem construída e priorizar a marcação.

Além disso, Luis Fabiano, que balançou a rede algumas vezes ao longo dos 40 minutos do society desta tarde, pode não estar entre os titulares do São Paulo. Há dois jogos, ele tem começado no banco de reservas, motivo pelo qual já reclamou publicamente, ainda que, ao mesmo tempo, fale em respeito à decisão de Muricy Ramalho.

"Eu tento fazer o melhor possível para ajudar o São Paulo. Se não estou jogando, tenho de respeitar as decisões. Mas percebo algumas coisas que...", falou o camisa 9, no gramado do Morumbi, depois de ter entrado no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Botafogo, cujo gol são-paulino foi do atual centroavante titular, Aloísio.

A última atividade antes da decisiva partida contra a Ponte será na tarde desta terça-feira, quando os titulares voltam a se juntar ao restante do elenco. Nesta segunda, todos eles, inclusive o goleiro Rogério Ceni, fizeram apenas trabalho regenerativo, no Reffis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade