Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Nuremberg sai na frente mas sofre a virada em Monchengladbach

Monchengladbach (Alemanha)

Na tarde deste sábado, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach saiu perdendo, mas virou para cima do Nuremberg, pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, os comandados de Lucien Favre chegam aos 22 pontos, figurando na quarta posição. Por sua vez, os visitantes seguem estacionados nos sete pontos, ocupando o último posto. 

Diante de 53.500 pagantes, o lanterna Nuremberg surpreendeu e inaugurou o placar aos 21 minutos da primeira etapa, com o suíço Josip Drmic. Porém, aos 27 minutos do segundo tempo, Juan Arango tratou de empatar o marcador. A virada dos mandantes veio três minutos mais tarde, com um gol contra do defensor Niklas Stark. O golpe de misericórdia veio aos 43 minutos, com gol de Patrick Herrmann, selando a vitória dos favoritos.

AFP
Com o gol de empate, aos 27 minutos, Juan Arango abriu o caminho para a virada do Monchengladbach

Na próxima rodada, o Borussia Monchengladbach visita o Stuttgart, no estádio Gottlieb-Daimler, ao passo que o Nuremberg recebe o Wolfsburg. Toda a rodada será realizada no sábado.

Confira os resultados desta rodada, que será completa amanhã:

Hannover 96 0x0 Eintracht Braunschweig
Bayer Leverkusen 5 x 3 Hamburgo
Bayern de Munique 3x0 Augsburg
Hoffenheim 2 x 3 Hertha Berlin
Schalke 04 3 x 1 Werder Bremen
Wolfsburg 2 x 1 Borussia Dortmund

Neste domingo, o Stuttgart visita o Freiburg, às 14h30 (de Brasília), enquanto que o Mainz 05, duas horas mais cedo, mede forças com o Eintracht Frankfurt, na Coface Arena.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade