Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Oeste mira sequência de invencibilidade para se manter na Série B

Itápolis (SP)

O Oeste alcançou uma série de quatro jogos de invencibilidade, após empatar com o Joinville, fora de casa, na última terça-feira. São duas vitórias e dois empates nas últimas rodadas disputadas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o clube vai em busca de ampliar a marca, feito inédito para o time de Itapólis nesta competição, que seria importante para a permanência na Série B. O volante João Denoni achou positivo o clube ter atingido essa sequência e mira o próximo jogo, contra o Figueirense.

“O empate não foi ruim, nos deixou com uma sequência boa de resultados no campeonato. Agora é continuar trabalhando para buscarmos os três pontos em casa no próximo confronto”, disse o atleta.

Os paulistas podem conseguir a melhor sequência do clube na Série B, caso empatem ou vençam o Figueirense, no sábado, às 21h (de Brasília), jogando em casa, no Estádio dos Amaros. O clube não chegou a ter cinco jogos de invencibilidade nesta competição, sendo importante para a permanência da equipe de Itápolis, que ainda corre risco de rebaixamento.

O clube do interior paulista ocupa a 12ª colocação da Série B, com 44 pontos. Apenas cinco pontos distante do primeiro clube que está na zona de rebaixamento, o Paysandu, que tem 39.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade