Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Palmeiras inaugura loja na Zona Sul com Dudu, Edu Bala e Esquerdinha

São Paulo (SP)

O Palmeiras chegará a número simbólico nesta quarta-feira ao inaugurar a décima franquia da Academia Store. A nova loja oficial do clube de Palestra Itália, localizada no shopping SP Market (Zona Sul de São Paulo) será aberta ao público às 18 horas e contará com a presença dos ídolos Dudu, Edu Bala e Esquerdinha.

O evento ainda será acompanhado por dois guitarristas e um tecladista, que tocarão o hino alviverde para os torcedores que comparecerem à festa. A contratação de músicos será a principal novidade em relação às últimas franquias inauguradas pelo clube paulista. “Temos certeza que os palmeirenses se emocionarão”, apostou Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, administradora da rede Academia Store.

Depois de inaugurar a unidade do shopping SP Market, o Verdão pretende abrir mais seis franquias até o final deste ano. O clube aposta na empolgação pelo retorno à Série A, pelo iminente título da segunda divisão e pelo lançamento da camisa amarela para o centenário. As novas lojas serão nas cidades de Barueri, Ribeirão Preto, São Bernardo, Osasco e Pirituba, além de uma franquia no bairro da Penha, em São Paulo.

Já na quinta-feira, o torcedor alviverde poderá encontrar mais um ídolo na unidade de Santo André. O ex-atacante Evair participará de sessão de fotos e autógrafos no Grand Plaza Shopping, sede da loja inaugurada em agosto. O evento também tem início marcado para às 18 horas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade