Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Palmeiras promove nova visita de torcedores à Academia de Futebol

São Paulo (SP)

O Palmeiras realiza mais uma ação para se aproximar de seu torcedor, abrindo novamente as portas da Academia de Futebol para os fãs. Neste mês de novembro, o clube promete realizar visitas monitoradas ao seu centro de treinamentos em todos os sábados: dias 9, 16, 23 e 30.

Promovida pela agência de viagens oficial do clube, a Palmeiras Tour, a ação já foi realizada também anteriormente e, neste sábado, será feita entre 13h e 15 horas (de Brasília). O clube alerta que não há garantia de encontro com jogadores do atual elenco, já que as visitas são feitas em dias em que eles não estão no CT, como é o caso desta próxima data, quando o grupo jogará no Pacaembu.

Divulgação
Torcedores conhecem o vestiário, que mantém a imagem do ex-goleiro e ídolo Marcos
“O Palmeiras e suas dependências sempre atraem um número impressionante de torcedores, todos querendo conhecer como é a estrutura da Academia de Futebol. Por isso, resolvemos fazer essa ação em conjunto com o marketing do clube e promover novas visitações aos sábados, durante todo esse mês”, afirmou o CEO da Palmeiras Tour, Guilherme Figueiredo.

Nas visitas, os torcedores podem conhecer os vestiários e os locais onde os atletas se exercitam. Além disso, os palmeirenses também terão contato com sala do treinador, fisioterapia, departamento médico, musculação e área de imprensa, assim como os campos, ginásio, caixa de areia e outros departamentos.

Durante a visita, o monitor da agência distribuirá brindes a quem acertar perguntas sobre o clube. A entrada para o sócio do programa Avanti custa R$ 30, enquanto os torcedores comuns pagam R$ 40, com inscrições no site da Palmeiras Tour (http://www.palmeirastour.com.br/academia-tour/).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade