Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Pará é o desfalque gremista para jogo com o Flamengo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Além de Eduardo Vargas, que defende a seleção chilena na rodada de amistosos internacionais, o lateral direito Pará será o desfalque do Grêmio para o jogo deste domingo, contra o Flamengo, na Arena. Nesta quarta, o ala foi suspenso por três jogos pelo STJD por sua expulsão na derrota gremista para o Coritiba. Como já cumpriu a suspensão automática, ele não jogará mais duas partidas – contra o Fla e a Ponte Preta, este jogo no dia 24.

Para a partida deste final de semana, a tendência é que Moisés substitua Pará na ala gremista. Esta será provavelmente a única mudança em relação ao time que bateu o Vasco nesta quarta. O técnico Renato Gaúcho deve manter o esquema 4-3-1-2, com a presença de Zé Roberto na ligação entre os volantes e o ataque – embora Maxi Rodríguez, por conta de sua boa atuação no segundo tempo diante do Vasco, tenha chances também.

O elenco tricolor voltará aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, quando deve fazer um trabalho regenerativo. Na sexta e no sábado, Renato deve encaminhar a escalação que pegará o Flamengo no domingo. O Grêmio, com a vitória, manteve o 3º lugar na tabela, subindo a 57 pontos – a distância para o vice-líder Atlético-PR caiu de quatro pontos para apenas um.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade