Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Para lateral Murilo, Guará não terá jogo fácil diante do Paraná

Guaratinguetá (SP)

Em queda livre na Série B do Brasileirão, o Guaratinguetá não vence há cinco jogos na competição, acumulando dois empates e três derrotas nesse período. Antes em posição tranquila no campeonato, agora o clube está em 16º e precisa vencer o Paraná na próxima rodada para se distanciar da incômoda zona de rebaixamento. No entanto, o lateral direito Murilo, que jogou por três anos no time paranaense, afirmou que o jogo não será fácil.

“Será um jogo difícil. Apesar de não estarem almejando mais nada na competição, eles vestem a camisa de um grande clube. Para eles, está em jogo o nome de cada atleta e também o da instituição. Eles vão vir forte, independente da situação que eles estejam”, disse o jogador ao site oficial do clube. O Paraná, em décimo na Série B, já não tem mais chance de chegar ao G-4 e também não está mais ameaçado de rebaixamento.

No primeiro turno do campeonato, as duas equipes se enfrentaram no Durival Britto, em Curitiba, com derrota do Guará por 4 a 0. O lateral, no entanto, minimizou a importância do fato para o jogo deste sábado. “Muitas coisas mudaram de lá pra cá. Na época, estávamos um técnico novo, que ainda estava conhecendo o grupo. Agora será bem diferente”, garantiu o lateral.

Horário alterado - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o horário da partida entre o Garça e o Paraná Clube. O confronto, que estava marcado para acontecer às 21 horas deste sábado, agora será às 17h20 do mesmo dia, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade