Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paraná Clube mexe na defesa e no ataque para enfrentar o Icasa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A despedida melancólica do Paraná Clube da edição 2013 da Série B do Campeonato Brasileiro vai acontecer neste sábado, diante do Icasa, sem grandes mudanças no time. Para o jogo, que também marca o último capítulo da passagem do técnico Dado Cavalcanti pela Vila Capanema, apenas duas mudanças previstas.

A primeira delas acontecerá na zaga. Com Alex Bruno suspenso e Anderson, seu possível substituto, lesionado, o jovem João Antônio pode ganhar uma oportunidade entre os titulares e começar a ganhar espaço visando o planejamento da temporada 2014. “O João Antônio é uma perspectiva, dentro da linha de trabalho de colocar dois garotos para jogar. Nas substituições outros também terão oportunidades”, explicou o treinador.

Outra mudança vai acontecer no ataque. Setor bastante criticado durante a temporada, com alta rotatividade de jogadores, pode ganhar a presença de Júlio César. O atacante, que apareceu bem no Estadual, perdeu espaço no elenco e deve ter sua oportunidade, ainda que tardia, de mostrar seu futebol, numa tentativa da comissão técnica de inserir motivação no Tricolor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade