Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paraná se despede do técnico Dado Cavalcanti diante do Icasa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Na despedida do técnico Dado Cavalcanti do comando e da participação na edição 2013 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube, sem nenhuma pretensão na competição, recebe o Icasa, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Vila Capanema. O adversário, por sua vez, chega a última rodada ainda sonhando com a Série A e promete buscar os três pontos.

O treinador tricolor não mudará muito a equipe em relação a última rodada. A única troca certa é a saída do zagueiro Alex Bruno, que cumpre suspensão automática. O jovem João Antônio deve ser a escolha, aproveitando a oportunidade para ganhar espaço no elenco para 2014. No ataque a dúvida está entre Carlinhos e Júlio César.

Arte GE.Net
Neste caso, a opção de Dado não é somente técnica, mas visa ajudar aqueles que tiveram poucas chances de entrar durante o ano. Por isso quem estiver no banco de reservas também deve ficar preparado para ajudar. “Nas substituições outros também terão oportunidades. O Júlio César também está nos planos”, explicou.

Para o Verdão do Cariri o jogo vale muito. O time precisa fazer sua parte e torcer por outros resultados para conseguir o acesso para primeira divisão, que parecia próximo, mas se distanciou após a derrota em casa para a Chapecoense. Porém, o clima no grupo é um misto de esperança e tensão, materializado no lateral Roberto, que discutiu com o treinador Sidney Moraes e foi afastado do elenco.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X ICASA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 30 de novembro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (Fifa-RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

PARANÁ: Marcos, Roniery, João Antônio, Alex Alves e Henrique Ávila; Rodrigo Mann, Moacir, Luisinho e Lúcio Flávio; Carlinhos (Júlio Cesar) e Paulinho Oliveira.
Técnico: Dado Cavalcanti

ICASA: João Ricardo; Naylhor, Luis Gustavo e Luiz Otávio; Neilson, Gilmak (Elanardo), Guto (Jaílson), Chapinha e Gustavo Goiano; Juninho Potiguar e Leandro
Técnico: Sidney Moraes

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade