Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Paulinho homenageia o ex-companheiro Alessandro: “Guerreiro”

Londres (Inglaterra)

Pouco depois de saber que o lateral direito Alessandro pendurará as chuteiras, o volante Paulinho utilizou sua conta no Instagram para homenagear o ex-companheiro de Corinthians, ao lado de quem conquistou o Campeonato Brasileiro (em 2011), a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes (ambos em 2012) e o Campeonato Paulista, este ano. O volante, atualmente no Tottenham-ING, definiu Alessandro como “guerreiro” e “monstro”.

“Alessandro Guerreiro. Esse nome já fala tudo. Irmão, foi um prazer jogar ao seu lado. Agradeço por tudo que fez por mim e pelo Corinthians. Parabéns pelo grande profissional, líder, trabalhador, que você foi ao longo da sua carreira. Todas as conquistas que você teve, todas foram merecedoras. Por isso, meu irmão, você sempre será um grande exemplo para todos nós. Você é monstro #AlessandroGuerreiro”, escreveu Paulinho na rede social.

Reprodução/Instagram
Paulinho publica foto para homenagear amigo
Alessandro anunciou no fim desta tarde que encerrará sua carreira profissional no final desta temporada. Detentor de oito títulos com a camisa do Timão, o jogador, que completará 35 anos em janeiro, fará diante de Internacional e Náutico, ambos pelo Campeonato Brasileiro, seus dois últimos jogos.

Na entrevista coletiva que concedeu após o treino desta quinta-feira, Alessandro admitiu que deseja permanecer no clube como dirigente a partir do ano que vem. As conversas com a diretoria alvinegra já começaram, mas ainda não há nada definido.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade