Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Pela 1ª vez desde setembro, Timão vende ingresso para o Pacaembu

São Paulo (SP)

O Corinthians começou a venda de ingressos para seus dois últimos jogos em casa na temporada. Após um período afastado do Pacaembu por causa de punições do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe voltará ao estádio para enfrentar Vasco e Internacional, em 17 de novembro e 1º de dezembro.

Os bilhetes, por enquanto, estão à disposição apenas dos sócios-torcedores com maior assiduidade nos jogos da equipe. A partir das 11h de sexta, os demais membros do programa Fiel Torcedor poderão comprar suas entradas para os confrontos do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores comuns terão a oportunidade de comprar ingressos para o jogo contra o Vasco a partir da próxima quarta-feira. Para o embate com o Internacional, as bilheterias passarão a funcionar com as unidades restantes a partir do dia 27 de novembro.

As partidas marcarão o retorno do Corinthians ao Pacaembu. A equipe não atua no estádio municipal desde 25 de setembro, quando empatou por 0 a 0 com o Grêmio, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. De lá para cá, só atuou, como mandante, no interior de São Paulo.

A formação alvinegra está cumprindo os cinco jogos de punição – por causa de problemas envolvendo seus torcedores – em três cidades. Em Mogi Mirim, derrotou o Bahia e empatou com o Atlético-PR. Em Itu, superou o Criciúma. Em Araraquara, empatou com o Santos e vai encarar o Fluminense no próximo domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade