Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Pela permanência na Série B, Saulo aposta na experiência do Guará

Guaratinguetá (SP)

O Guaratinguetá só depende dele para não ser rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, mas os dois pontos de distância para a zona de degola assustam. Mesmo assim, o goleiro Saulo demonstra muita confiança para que o time consiga se manter entre os 40 melhores do País.

“Todos acreditamos que vamos permanecer na Série B, porque estamos fazendo nossa parte dentro de campo desde o começo do ano; Temos um elenco experiente e vamos nos livrar dessa zona incômoda, fazendo nossa parte e eliminando de vez esse fantasma do rebaixamento”, disse.

Lamentando a “falta de sorte” nesta temporada, o arqueiro tricolor exalta o trabalho do elenco, mas pede para que os seus colegas não fiquem contando com tropeços dos concorrentes diretos nestas duas últimas rodadas da Série B. “Não vai adiantar nada eles perderem se a gente perder também”, alertou.

16º colocado da competição nacional, com 41 pontos, o Guará terá grande desafio neste sábado, a partir das 17h20 (de Brasília), com o Paraná, no Vale do Paraíba. Em caso de triunfo no Dario Rodrigues Leite, a Garça praticamente confirmará a permanência no torneio de 2014.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade