Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Pikachu vê motivação do Paysandu renovada após triunfo sobre o Verdão

Belém (Pará)

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o autor do gol do Paysandu, Yago Pikachu, acredita que a equipe está com a motivação renovada para jogar contra o Icasa. A equipe luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro e tem três rodadas para se salvar.

“Era o resultado que a gente precisava para ter mais confiança. Não tenho dúvida de que lá (contra o Icasa em Juazeiro do Norte) será uma partida difícil, até pela posição que o adversário ocupa na classificação, mas provamos na terça-feira que nosso time é capaz e pode vencer”, afirmou o jogador.

A expressiva presença dos torcedores do Papão – 30 mil pagantes – surpreendeu o destaque da partida da noite de terça-feira. “Francamente, não esperava tanta gente, afinal de contas a gente vinha de um empate (contra o Oeste) e o torcedor parecia desmotivado”, disse Pikachu.

O duelo entre Paysandu e Icasa está marcado para sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Com o resultado, a equipe do Pará chegou aos 39 pontos, assim como o ABC-RN, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade