Futebol/Copa Sul-americana - ( )

Ponte repete ‘fórmula’ e oferece pacote para torcida a jogo no Morumbi

Campinas (SP)

Disputando a primeira competição internacional de sua história, a Ponte Preta ofereceu pacotes especiais para os seus torcedores viajarem a Pasto, na Colômbia, e Buenos Aires, na Argentina, e acompanharem as partidas da Macaca nas fases iniciais da Copa Sul-americana deste ano. A ‘fórmula’ deu certo e, já visando um lugar na grande decisão do torneio organizado pela Conmebol, a equipe de Campinas vai disponibilizar mais um pacote especial para os torcedores que desejarem acompanhar a primeira partida semifinal da competição, que acontece nesta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.

O torcedor que quiser viajar para São Paulo com a agência de viagens oficial da Macaca terá direito ao traslado de ida e volta em ônibus executivo com ar condicionado, que vai sair do estádio Moisés Lucarelli com destino ao Morumbi. O pacote garante um ingresso para o setor de visitante, serviço de bordo, sorteio de brindes e acompanhamento de guia. Sócios TC10+ têm desconto e pagam R$ 170,00. Não-sócios pagam R$ 190,00.

“Vamos continuar juntos nessa ótima campanha da Ponte na Copa Sul-Americana. Já podemos considerar como uma trajetória histórica depois de eliminar o Pasto e o Vélez. Essas duas viagens foram um sucesso. Proporcionamos não apenas condições excelentes de estrutura, mas principalmente conforto e segurança. E, para o jogo no Morumbi, vamos promover mais um momento de extremo lazer e descontração entre todos os pontepretanos”, afirmou o CEO da Futebol Tour, Guilherme Figueiredo.

Para Buenos Aires, na histórica vitória da Macaca sobre o poderoso Vélez Sarsfield por 2 a 0, a Ponte Preta Tour levou cerca de 70 torcedores. Os pacotes foram variados, e o mais completo - de quatro dias - proporcionou um passeio pelos principais pontos turísticos da capital argentina. Se não bastasse a oportunidade de conhecer novos lugares, quem optou pela viagem com a agência oficial da equipe campineira ainda garantiu comodidade com ingressos, guias e um momento especial com um almoço de confraternização promovido no dia da partida.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade