Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Por acesso, Sport não quer deixar de pontuar nas próximas rodadas

Recife (PE)

Terceiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro com 56 pontos – três a mais que o quinto e com a vantagem de ter três vitórias a mais –, o Sport tem uma sequência de jogos fora de casa contra Ceará e Atlético-GO e quer garantir pontos nos dois jogos para não perder a chance de jogar na elite em 2014.

"A gente procura viver a cada jogo. Vamos enfrentar equipes em situações diferentes. Uma lá cima e outra lá em baixo. Sabemos das dificuldades das duas. A nossa meta vai depender do que vai acontecer dentro de campo. Vamos buscar a vitória. Mas se durante a partida estiver muito difícil, podemos tentar segurar um empate", declarou o zagueiro Alison.

Porém, empatar parece ser uma tarefa difícil para o Rubro-negro, que só terminou dois jogos com o placar igualado durante toda a competição, sendo apenas um como visitante.

Neste sábado, a equipe vai até Fortaleza, onde duela contra o Ceará, a partir das 17h20 (de Brasília). O jogo é válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade