Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Por clima de decisão, Inter antecipa novamente viagem a Caxias do Sul

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Diante do Botafogo, há dez dias, o Internacional criou um clima de decisão para chegar à vitória, que envolvia a antecipação da viagem da delegação até Caxias do Sul, local onde a equipe tem mandado seus jogos em 2013. Contra o Coritiba, a ideia é fazer um esquema semelhante: em vez de viajar no sábado, véspera da partida, como costumou fazer durante o ano, o grupo subirá a Serra Gaúcha na sexta-feira.

O grupo colorado retomou os trabalhos visando ao confronto de domingo na manhã desta terça. No aquecimento, uma cena chamou a atenção: D’Alessandro e Rafael Moura conversaram em particular por cerca de cinco minutos. O centroavante foi o pivô da briga ocorrida no vestiário colorado após a derrota para o Goiás, no Serra Dourada, por ter sido expulso na derrota por 3 a 1. A seguir, ambos aqueceram realizando corridas ao lado do lateral Fabrício, um dos jogadores que discutiu com o centroavante por conta de sua expulsão no domingo.

Com a derrota para o Goiás, o Inter manteve o 11º lugar na tabela do Brasileirão, mas a distância para a zona de rebaixamento caiu para quatro pontos. O jogo contra o Coxa, 17º colocado, é decisivo porque, com derrota, a distância até o Z-4 pode cair para apenas um pontinho. Faltam três rodadas para o término da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade