Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Por permanência na Série B, Michael quer fim de jejum do Guará em casa

Guaratinguetá (SP)

A duas rodadas do final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá segue lutando pela permanência na competição. Primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 41 pontos, a Garça do Vale recebe o Paraná no Dario Rodrigues Leite na noite deste sábado. Para o meia Michael, é a hora do time acabar com o jejum de quatro partidas sem vencer em seus domínios.

“Sabemos que teremos um jogo difícil. Vamos ter que fazer algo a mais para que possamos conquistar a vitória. Nada melhor do que neste momento importante conquistar os três pontos diante da nossa torcida. Os jogadores sabem o que devem fazer para que a coisa aconteça”, diz.

Como fecha a penúltima rodada da Série B, o Guaratinguetá entrará em campo ciente dos resultados das partidas de seus adversários diretos na briga contra o degola. Apesar disso, Michael mantém o foco apenas em vencer o Paraná.

“Vamos entrar em campo sabendo da nossa situação na tabela. Independente dos outros resultados, temos que entrar focados no nosso objetivo, focados em fazer o nosso resultado. Temos que entrar para vencer o jogo”, diz o meia, que cobra a presença da torcida.

“Agora mais do que nunca precisamos da ajuda do torcedor. É agora que vamos ver quem torce de verdade para o Guará. Eles precisam ser o décimo segundo jogador nesta partida. Que eles venham para empurrar nosso time”, conclui.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade