Futebol/Mercado - ( )

Porto demonstra interesse por Neilton, diz imprensa portuguesa

Porto (Portugal)

O futuro do atacante Neilton parece ser mesmo longe do Santos. Com contrato apenas até maio de 2014 e sem acordo por renovação, o jogador despertou agora o interesse do Porto, segundo o diário A Bola.

A publicação portuguesa destaca o currículo do atleta nas categorias de base do Peixe, confirmando o interesse do Porto. O jogador virou uma alternativa depois que o clube perdeu a briga por Bernard, que preferiu assinar com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O problema é a disputa pelo santista de 19 anos, que teria o interesse também de agremiações do Brasil, da Espanha e da Inglaterra. Neilton, porém, ainda não confirma o que fará a partir de 2014. Na noite de quinta-feira, em entrevista à GE.net, o atacante afirmou que “pretende ficar no Santos”, mas admitiu saber de sondagens de outras equipes.

Em meio ao impasse da renovação, o jogador foi até integrado ao time sub-20 do Santos na Copa do Brasil da categoria, sagrando-se campeão. Depois do troféu obtido na quarta, o atleta foi reconduzido aos profissionais, mas ainda distante de um acordo por renovação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade