Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Poupados, Barcos e Rhodolfo não treinam com o grupo do Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Após uma folga de dois dias, o elenco do Grêmio voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira. Dois titulares não treinaram com bola: o zagueiro Rhodolfo e o centroavante Barcos. Poupados devido ao desgaste físico, eles apenas realizaram trabalhos leves no vestiário.

Maxi Rodríguez foi o destaque mais uma vez, marcando um dos gols da atividade. Autor de dois golaços na vitória sobre o Flamengo, no último domingo, o uruguaio ainda não é presença certa no time que visitará a Ponte Preta no final de semana. O técnico Renato Gaúcho separou o grupo em três times, sem definição de escalação titular ou reserva.

O Grêmio voltará aos trabalhos na tarde desta quinta, quando poderá contar novamente com a presença do chileno Vargas, que marcou o gol de sua seleção na derrota para o Brasil, nesta terça, por 2 a 1. Com quatro estrangeiros à disposição e Maxi em grande defesa, Vargas pode sobrar da concentração para o jogo em Campinas. Barcos e Riveros são os outros dois estrangeiros do grupo gremista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade