Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Preparador físico é mais um a deixar o Corinthians no fim do ano

São Paulo (SP)

Tite não será o único a deixar o Corinthians após o Campeonato Brasileiro. O preparador físico Fabio Mahseredjian foi avisado pela diretoria que também precisará procurar emprego para 2014.

“Fui comunicado que não fico. Assim como o Tite, estou fazendo os meus três últimos jogos”, informou Mahseredjian em entrevista à Rádio ESPN. O Corinthians encerrará a sua temporada contra Flamengo, Internacional e Náutico, pelo Campeonato Brasileiro.

Mahseredjian está no Corinthians desde setembro de 2011. Foi contratado a pedido do técnico Tite, com quem já havia trabalhado anteriormente no próprio clube do Parque São Jorge, além de ter reeditado a parceria no Palmeiras e no Internacional. O profissional iniciou a carreira no São Paulo e também passou por Bragantino, Santos, Vasco, Flamengo e Fluminense.

É provável que Fabio Mahseredjian siga novamente o mesmo caminho de Tite na próxima temporada. O treinador rejeitou a possibilidade de continuar a trabalhar no Brasil e tem duas propostas do exterior, uma delas do futebol chinês.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Preparador físico Fabio Mahseredjian está próximo de encerrar mais uma passagem pelo Corinthians
Demitido para que Mahsredjian fosse contratado pelo Corinthians, o preparador físico Eduardo Silva tem boas chances de retornar ao clube. Dudu, como é mais conhecido, trabalhou com Mano Menezes (provável substituto de Tite) no Parque São Jorge e também no Flamengo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade