Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Prestigiado no Atlético-MG, Pierre foca em conquista do Mundial

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O ano do futebol mineiro tem sido extremamente favorável para Atlético-MG e Cruzeiro. Enquanto que a Raposa deve confirmar o título Brasileiro, o Galo, que já faturou a Libertadores, pode ser campeão do mundo, no próximo mês de dezembro. O momento atual é do clube celeste, mas os jogadores atleticanos querem dar o troco em seu rival conquistando o Mundial de Clubes. Por isso, o volante Pierre prega foco total na disputa, em Marrocos.

"Se o Cruzeiro fosse campeão ou não, o nosso empenho será o mesmo. Nossa vida não muda em nada, nem nosso foco. Continuamos com a vontade grande. A gente viu como foi bom ganhar a Libertadores, e conseguir o Mundial vai ser maravilhoso. Vamos fechar o ano com chave de ouro", declarou o jogador.

Pierre avalia que vive a melhor fase da carreira realizando um sonho de atuar em um grande clube do Brasil. "Desde criança, sonhei em vestir a camisa de um grande clube, disputar Libertadores, e agora é o Mundial. Estou vivendo o ápice da minha carreira. Quero aproveitar bastante, pois pode ser uma oportunidade única", disse.

O Galo ainda tem jogos a cumprir no Brasileiro, mas Pierre revela que é impossível não pensar no Mundial. “Sempre é citado algumas coisas. Não só por parte do Cuca, mas entre os jogadores. Hoje mesmo o Léo chegou falando que assistiu a um jogo do Monterrey. Foco é total, estamos entrando com seriedade no Brasileiro, mas não tem como não estar com a cabeça lá”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade