Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Querendo lotar Maracanã novamente, torcida faz fila em São Januário

Rio de Janeiro (SP)

Se depender da longa fila que cercou São Januário na manhã desta quarta-feira, o Maracanã terá um ótimo público no próximo domingo, durante o jogo entre Vasco e Cruzeiro. Os torcedores cariocas demonstraram empolgação para ver o time se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Aproximadamente 200 fãs começaram a chegar ao estádio por volta das 6 horas (de Brasília), quase três horas antes do começo do treinamento da equipe. A expectativa da diretoria do clube é a de que mais de 50 mil bilhetes sejam vendidos até o começo da partida, marcada para as 17 horas.

Mesmo sabendo que não terá muita renda no Maracanã, a cúpula manteve a promoção de entradas – as mais baratas custam R$ 20 (R$ 10 com meia-entrada) –, colocando à disposição cerca de 55 mil ingressos. Contra o Santos, dia 10, praticamente todos eles foram comercializados.

No entanto, dentro de São Januário, a torcida não foi tão simpática assim. Durante atividade do elenco, alguns mais exaltados criticavam e cobravam jogadores toda hora. Porém, outros tentavam abafar as críticas com músicas de apoio ao time.

Na 18ª colocação da Série A, com 38 pontos, o Vasco tem quase 90% de chances de ser novamente degolado, como aponta o site Infobola. A distância para o Bahia, primeiro fora da zona de queda, é de quatro tentos. Os baianos recebem a Portuguesa, também no domingo, só que às 19h30.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade