Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

R. Goulart comemora marca de 50 jogos e afirma que tem fome de títulos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão, ao lado de Borges, com dez gols, o armador Ricardo Goulart completou, no último sábado, na partida contra o Vasco, no Maracanã, a partida de número 50 com a camisa da Raposa. Satisfeito com a marca, o jogador curte o bom momento em menos de um ano de clube.

“É uma marca importante e que já consegui no meu primeiro ano pelo Cruzeiro. Antes mesmo de chegar a este número, veio o título brasileiro, o que me deixa ainda mais feliz”, disse o jogador, que chegou ao time mineiro como uma aposta, e rapidamente superou as desconfianças e virou titular do técnico Marcelo Oliveira.

Ricardo Goulart sabe que tem ajudado bastante o Cruzeiro, mas espera evoluir ainda na próxima temporada com competições importantes pela frente. “Espero poder fazer muito mais jogos e escrever meu nome na história do Cruzeiro com outros títulos”, comentou.

Com Goulart mostrando bom entrosamento, Marcelo Oliveira acabou deixando o armador Júlio Baptista, contratação de impacto do Cruzeiro, no banco de reservas. Ricardo Goulart defendia o Goiás na temporada passada, e chegou a ser anunciado como reforço do arquirrival Atlético-MG, mas acabou parando mesmo na Toca da Raposa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade