Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Ramírez confirma time e JEC embarca para SP com apoio da torcida

Joinville (SC)

Apesar dos vacilos ao longo da temporada, a torcida do Joinville aposta todas as fichas no acesso da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. A confiança é tanta que o aeroporto da cidade recebeu cerca de 50 torcedores nesta sexta-feira no embarque da equipe para São Paulo, local da partida contra o Palmeiras pela 34ª rodada.

Antes de iniciar a viagem para a capital paulista, o Coelho treinou novamente e o técnico Sérgio Ramírez confirmou a equipe que encara o Verdão neste final de semana. Os catarinenses somaram três vitórias nos últimos três jogos, o desempenho em campo agradou ao uruguaio e o sonho de integrar o G-4 renasceu nos torcedores tricolores.

E para não perder o embalo, o treinador uruguaio deve mandar a campo mais uma vez um time com três jogadores no setor de armação. Dessa maneira, o JEC provavelmente atuará com Ivan; Eduardo, Rafael, Sandro, Rafinha; Augusto Recife, Marcus Winícius, Marcelo Costa, Diogo Oliveira, Wellington Bruno; Edigar Júnio.

Depois da festa da torcida no Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, o motivado Joinville encara o Palmeiras neste sábado às 16h20 (de Brasília) no Pacaembu. Em caso de vitória sobre o líder da Série B e tropeços de Avaí e Icasa, o Coelho pode retornar ao G-4.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade