Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ramón prega seriedade para duelo contra o Atlético-MG: "É uma final"

Goiânia (GO)

Nutrindo o sonho de figurar na Taça Libertadores da América, em 2014, o Goiás terá mais três jogos pela frente. O primeiro deles, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do Atlético-MG, no estádio Independência, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo em solo mineiro, o meia esmeraldino Ramón pregou o discurso de total seriedade, afirmando que o embate se trata de uma verdadeira final de campeonato.

“Teremos um jogo difícil contra o Atlético-MG, mas para nós é uma final. É assim que o grupo encara essa partida. Eles já têm uma pontuação boa na competição, porém, estamos em busca de algo maior no Brasileiro da Série A”, ressaltou o jogador, que defendeu o América-MG e o Boa Esporte, durante sua passagem pelo futebol de Minas Gerais.

Além do mais, Ramón fez questão de ressaltar que a partida no “Horto” não assusta o elenco goiano: “Nossa equipe já provou que joga bem fora de casa. Se não der para ganhar não vamos perder. Um ponto pode fazer a diferença lá na frente, por isso, temos que ser inteligentes”, expressou.

Após medirem forças com o Galo, os comandados de Enderson Moreira terão pela frente a seguinte sequência na elite nacional: Grêmio, no dia primeiro de dezembro, em Porto Alegre, e Santos, no dia oito, em Goiânia. Atualmente, o Esmeraldino figura no terceiro posto da tabela, com 59 pontos somados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade