Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Raul receita união para Bahia finalmente se livrar do rebaixamento

Salvador (BA)

Responsável pela assistência ao gol do centroavante Fernandão durante a vitória mínima sobre o Náutico, no último final de semana, o lateral-esquerdo Raul receita união para que o Bahia evite o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

“Nessa hora, precisamos de todo mundo junto: diretoria, jogadores e torcida. Nós, jogadores, sempre fomos unidos. Na vitória ou na derrota, a gente procura se unir mais ainda, pois sabemos que, quanto mais unidos, mais vamos chegar longe”, explicou o jogador durante entrevista coletiva.

Destaque do time tricolor no Campeonato Baiano, Raul também reconheceu que não vem rendendo regularmente. Porém, o atleta promete muito empenho pessoal nesta reta final de Série A, em que a sua equipe lutará seriamente contra o risco de degola.

“Particularmente, tenho feito autocríticas. Sei que às vezes não tenho atuado bem, mas não falta determinação e motivação. Tenho procurado ajudar o Bahia, mas, infelizmente, não consigo às vezes. Mas, a cada jogo vou procurar dar sempre o meu melhor”, garantiu o ala.

Primeira equipe fora da zona de queda, o Bahia voltará a campo no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), para receber a Portuguesa, na Fonte Nova. A distância para o Coritiba, que vem logo atrás, é de apenas um ponto, fato que preocupa a todos no Fazendão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade