Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Recuperado de lesão, Capanema pode reforçar Paysandu na reta final

Belém (Pará)

Fora dos gramados por quase três meses, o volante Ricardo Capanema se recuperou e pode reforçar o Paysandu na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma fratura na fíbula no primeiro turno da competição, em partida diante do Icasa.

A lesão já ficou para trás e agora o volante só precisa recuperar o condicionamento físico para poder voltar a defender camisa alviceleste. “Estou muito feliz por voltar a treinar com o elenco. Estou totalmente recuperado. Ainda sinto um pouco de dor, mas o médico disse que isso é normal”, afirmou o jogador.

Faltando apenas duas rodadas para o término da competição, Ricardo Capanema acredita que pode jogar pelo Paysandu ainda neste ano. “Tenho uma vontade muito grande de poder retornar nesta reta final do campeonato para ajudar minha equipe sair desta situação e o Paysandu permanecer na Série B”, concluiu o volante.

O Papão é o 17ª colocado na tabela de classificação da Série B, com 39 pontos e 10 vitórias. Na penúltima rodada da competição, a equipe enfrenta o Bragantino no sábado, às 17h20 (de Brasília), no estádio Mangueirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade