Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Recuperado de lesão na panturrilha, meia Dátolo é liberado pelo DM

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou treinamento tático nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, visando o compromisso contra o Bahia, sábado, na Fonte Nova, em Salvador. Os atletas foram divididos em três grupos, que se revezaram em ataque e defesa. A novidade do dia ficou por contra do armador Dátolo.

Recuperado de um estiramento na musculatura da panturrilha esquerda, o meia argentino já está em fase de transição do departamento médico para a preparação física e realizou trabalho à parte com o preparador físico Luis Otávio Kalil. O atleta, porém, ainda não deve ficar à disposição no jogo contra os baianos.

O volante Pierre não participou das atividades do dia. Segundo a assessoria do Atlético-MG, o jogador foi liberado para resolver problemas particulares. Já o atacante Luan marcou presença no treino e afirmou que o Galo vai com tudo para cima do Bahia, sem se incomodar com a situação dos baianos, que brigam para escapar do rebaixamento.

“Temos um jogo difícil contra o Bahia, que está brigando ali na zona de baixo da tabela. E vai ser assim até o final do campeonato. Aqueles que brigam lá em cima vão incomodar e os que estão lá em baixo vão querer escapar logo do rebaixamento. Não vai ser nada fácil, mas temos que jogar com alegria como sempre. Estamos encontrando o caminho certo, uma preparação boa para o Mundial, chegar lá e fazer o nosso melhor”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade