Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Recuperado, Renê Júnior treina e pode voltar contra o Fluminense

Santos (SP)

Recuperado de um estiramento na coxa direita, o volante Renê Júnior participou normalmente do treino do Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O jogador deve ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o confronto diante do Fluminense, no próximo domingo, em Presidente Prudente.

O volante, que não atua desde a derrota para a Portuguesa, no dia 6 de outubro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, havia apenas corrido em volta do gramado na última semana.

O treinamento desta tarde foi dividido em duas partes. No primeiro momento, os titulares fizeram um leve trabalho físico, enquanto os reservas se dividiram – um grupo treinou com bola e outro correu em volta do campo. Já os goleiros realizaram atividade específica.

Na segunda parte dos trabalhos, os reservas fizeram um coletivo em campo reduzido. Dos que atuaram contra o Vitória, apenas Bruno Peres treinou com bola.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, o Santos entra em campo nas últimas três rodadas apenas para cumprir tabela. Depois de enfrentar o Fluminense, o Alvinegro Praiano recebe o Atlético-PR (em partida que não deverá ser realizada na Vila Belmiro) e visita o Goiás.

Ivan Storti/Santos FC
Titular do Santos no primeiro semestre, Renê Júnior perdeu o lugar no time após sequência de lesõs

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade