Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Relacionados são-paulinos não têm Luis Fabiano pela 30ª vez

São Paulo (SP)

O São Paulo não terá Luis Fabiano pela 30ª vez na temporada. O atacante, que jamais começou no banco de reservas ao longo do ano, não vai para a partida deste sábado (contra a Portuguesa, às 19h30, no Morumbi) por não reunir condições físicas ideais, segundo Muricy Ramalho.

O treinador explicou que o quer melhor preparado para quarta-feira que vem, quando a equipe decide vaga na semifinal da Copa Sul-americana, frente ao Atlético Nacional, em Medellín.

"A gente está preocupado em relação a isso, porque não adianta pôr jogador para jogar toda hora se ele não está no nível adequado. Às vezes, o jogador até quer jogar, porque a coisa mais chata é ficar treinando, como ele vai ficar neste fim de semana. Mas alguém ter que dar um rumo nisso. É difícil, porque jogador não fica satisfeito", disse.

Luis Fabiano voltou a atuar no meio de semana, no duelo de ida com o Nacional, depois de ter sido desfalque em seis partidas seguidas por conta de lesão muscular na coxa esquerda.

Além dele, Rafael Toloi também não foi relacionado para este sábado. O zagueiro, que recentemente voltou a ter chance entre os titulares, ainda sente dores no tornozelo direito, as quais já o haviam deixado fora da lista de quarta-feira. Ele tem uma partida a menos do que o atacante.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Reinaldo
Zagueiros: Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade