Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Renan cobra Goiás "mais competitivo" na busca por Libertadores

Belo Horizonte (MG)

O goleiro Renan não gostou da postura do Goiás na derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na noite deste sábado. Depois do tropeço no estádio Independência, o jogador pediu um empenho maior do time nesta reta final do Campeonato Brasileiro, na luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

“Hoje (sábado), tivemos a demonstração de que precisamos entrar mais competitivos e brigar mais, senão fica complicado. O Grêmio tem um jogo parecido ao do Atlético, pois impõe ritmo, e vamos ter de entrar mais fortes pela vitória no próximo jogo”, afirmou.

Com a derrota deste sábado, o Goiás segue com 59 pontos, no terceiro lugar, mas pode perder duas posições no complemento da rodada, no domingo. O próximo desafio será contra o vice-líder Grêmio, no dia 1º de dezembro.

Bruno Cantini/CAM
Renan lamentou o desempenho do Goiás na derrota por goleada para o Atlético
Antes de duelar com o concorrente direto, a goleada sofrida para o Atlético serviu de alerta para o Goiás, pois Renan admitiu que o Galo foi superior no confronto no Independência.

“O Atlético foi merecedor e mais competitivo. Nós voltamos ao segundo tempo e não colocamos o ritmo que queríamos, mas faltam duas rodadas e temos de buscar nossa chance de Libertadores. Nós vamos brigar”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade