Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Reservas do Inter recebem visita do ex-colorado Tinga

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Na manhã desta sexta-feira, apenas os reservas do Internacional e o goleiro Muriel treinaram. Os titulares ficaram no hotel após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG. A atividade ocorreu na Toca da Raposa e contou com uma visita ilustre: o volante Tinga, com duas passagens vitoriosas pelo Colorado e atual campeão brasileiro com o Cruzeiro.

A má notícia é que nenhum dos jogadores lesionados se recuperará a tempo de enfrentar o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada.

Gabriel, Ednei Juan, Leandro Damião, Kleber e Scocco não foram liberados pelo departamento médico e podem retornar, na melhor das hipóteses, para o jogo com o Coritiba, no dia 24. O uruguaio Forlán, que disputa a repescagem das eliminatórias com a sua seleção, também não atuará.

O Inter deve entrar em campo com a mesma escalação que perdeu para o Galo nesta quinta: Muriel; Cláudio Winck, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio; Caio. O time gaúcho está na 11ª posição do Brasileiro, com 45 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade