Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Ricardo Goulart elogia apoio da torcida e já comemora título

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A ideia do Cruzeiro era comemorar o título Brasileiro já neste domingo, mas a vitória do Furacão em cima do São Paulo adiou a conquista, mas não a festa dos jogadores e da torcida celeste. O meia-atacante Ricardo Goulart deixa claro que respeita o Vitória, adversário da próxima quarta-feira, mas reconhece que os atletas e a torcida já podem comemorar a conquista.

“Pelo que a gente vem fazendo no Campeonato Brasileiro, a torcida nos apoiou e temos que fazer a festa. Vamos respeitar o Vitória, se Deus quiser no outro jogo em casa vai ter outra festa. A torcida merece, está de parabéns. A gente tem 99% de ser campeão, de cinco rodadas precisa de um ponto, ganhamos de todas as equipes respeitando o adversário. Vamos fazer de tudo para conquistar esse titulo”, declarou.

Ricardo Goulart chegou ao Cruzeiro no início da temporada como uma das apostas da diretoria e da comissão técnica, e dentro de campo provou que a contratação foi acertada. O jogador afirma que sempre entra em campo pensando em vitórias e nos títulos, por isso, aceitou o desafio de jogar na equipe celeste, que segundo ele, sempre luta pelos títulos.

“Sempre coloquei isso na minha cabeça. Onde eu passo, quero título. E o Cruzeiro sempre entra na competição buscando título. Esse ano não foi diferente. Ainda não acabou, mas temos que comemorar porque estamos muito perto, e essa torcida merece a conquista”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade